domingo, 18 de julho de 2010

Cílios postiços, um grande truque !!

Hoje um grande truque usado para realçar qualquer make são os cílios postiços, que dão volume deixando o olhar marcante e hipnótico.

Eles são marca registrada da cantora Amy Winehouse mas também não deixa de compor o look de outras cantoras famosas como Katy Perry e  Lady Gaga.








Existem cílios de vários tamanhos e formas aqui vai as mais comuns e a melhor maneira de usá-las.


  1. Esse faz um estilo anos 50 se o acabamento for com o deliniador estilo amy, pois ele estende o traço dá um acabamento excelente. Ideal para olhos amendoados.

  2. Abre e alonga os olhos causando um efeito suave e um resultado mais discreto, já se quiser mais volume é só aplicar um pouco de máscara na raiz .

  3. Este é bem mais cheia e dá um efeito dramático e deixa os olhos bem abertos, ideal para quem tem cílios finos e se for usado na cor marrom o resutado é íncrivel podendo ser usado até mesmo durante o dia

  4. Esse é bem mais difícil de colar pois você tem que colar um por um, além de ter um cuidado extra na hora de colar pois se um sair do lugar o efeito é desastroso, mas de todos ele dá o efeito mais natural.

  5. Esse dá um super volume e deixam os cílios super gráficos, para deixar mais natural dê uma picotada com a tesoura nas pontas.

  6. Perfeito para as baladas ousadas, pois de todos ele causa o efeito mais dramático, fica lindo com um olho preto esfumado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário