domingo, 18 de julho de 2010

Os Delírios De Consumo De Becky Bloom resenha

OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM é um livro irreverente e apaixonante é o tipo de livro que quando terminamos de ler perguntamos já acabou?
Ele conta a hilariante história de Rebecca Bloomwood  uma compradora compulsiva que deve a vários bancos e cartões, apesar de ser uma jornalista  especializada em mercado financeiro.
Rebecca é sensível, carinhosa e extremamente otimista e vai fazer de tudo para resolver seus problemas como reduzir seus gastos a zero, o que obviamente não vai dar certo. Nos delírios de consumo de Becky, todos os seus problemas se resolveriam de imediato ao ganhar na loteria, ou se um completo estranho pagasse sua conta do Visa - por engano, claro.
E por íncrivel que pareça Becky ainda arruma tempo para se apaixonar pelo sedutor - e expert em finanças - Luke Brandon.
Eu amei é um livro envolvente que me fez dar muitas gargalhadas, assim como também me fez lembrar a mim mesma, quem nunca foi as compras porque terminou com o namorado e precisava se distrair, ou foi promovida e tinha que comemorar.
Ele foi lançado aqui no Brasil pela editora Record e têm 432 páginas de muita diversão.




 

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Adorei o blog!!
    Vou marcar presença por aqui :)
    Sou fã dos livros da coleção Becky Bloom...já li alguns..realmente uma leitura gostosa e divertida!!
    O filme tb é ótimo!!
    Bjuss
    Tita Tati
    http://voudeblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir